Embu-Guaçu / SP
Centro
Casa de Condomínio
R$ 880.000,00 - Venda
Vila Santana, São Paulo, SP - Código 3429
* Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, assim como a disponibilidade do imóvel. ** Qtd. de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Lindo apartamento com 40 metros quadrado em 2 dormitórios, 1 sala, 1 cozinha e 1 banheiro.
A caraterística de acabamento é todo material de primeira linha, o revestimento é em porcelanato, esquadrias em alumínio, janelas em vidro incolor, porta de entrada dos apartamento é de madeira maciça, pias e soleira em granito.
O Imóvel esta localizado a 10 minutos da Estação de Metrô Itaquera, pertinho da Avenida Pires do Rio e Avenida Jacu Pêssego, infra estrutura é completa com os mais diferenciados comércios atendendo a sua praticidade.
Em obra, entrega prevista para Setembro de 2021.
para mais informações entre em contato com o nosso consultor Alex Seabra (11)99485-7339
Dormitório(s) | 2 |
sendo Suíte(s) | --- |
Sala(s) | 1 |
Banheiro(s) | 1 |
Lavabo(s) | --- |
Cozinha(s) | 1 |
Dep. Empregada | --- |
Vaga(s) | --- |
Cond. | --- |
IPTU | --- |
Dimensões | --- |
Área (útil) | 40 m² |
Área (total) | m² |
Área (const.) | m² |
Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.